O melhor lado da Mário Pagnozzi Junior

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

O Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse jogo recheado por proceder.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste clique aqui para saber mais para do subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Em vez de um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade de que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *